De Acordo Com Meu Gosto :
1. Charlie Brown
2. Nx Zero
3. Foo Fighters
4.Gloria
5.Fresno
6.30 second to mars
7.me chemical romance
8.Cold Play
9.Linkin Park
10.the pretty reckless
segunda-feira, 16 de abril de 2012
ROCK
O Rock no Brasil
O primeiro sucesso no cenário do rock brasileiro apareceu na voz de uma cantora. Celly Campello estourou nas rádios com os sucessos Banho de Lua e Estúpido Cupido, no começo da década de 1960. Em meados desta década, surge a Jovem Guarda com cantores como, por exemplo, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Com letras romanticas e ritmo acelerado, começa fazer sucesso entre os jovens.
Na década de 1970, surge Raul Seixas e o grupo Secos e Molhados. Na década seguinte, com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.
Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional : Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank entre outros.
Na década de 1970, surge Raul Seixas e o grupo Secos e Molhados. Na década seguinte, com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.
Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional : Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank entre outros.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor
“Eu ando tropeçando pelos obstáculos espalhados pelos meus caminhos, não está sendo nem um pouco fácil atravessar uma ponte e chegar no final sem nenhum arranham ou ferida, as pedras encontradas pelo chão são cada vez maiores e as críticas maiores ainda, os dedos apontam para uma garota destruída pela dificuldade de seguir em frente e remendada de fé, eu que já me canso de sofrer vou começando a pisar em cada um que tenta me derrubar, o que ultimamente não são poucos, porque as pessoas estão cada vez mais falsas e sem nexo. Me dói tanto olhar pra tudo pelo qual eu passei e ver que grande parte foi sozinha. As vezes penso que até foi bom passar grande parte disso sozinha, me fez aprender a não depender de ninguém para nada. Até mesmo me ensinou a crescer como pessoa. Parar de tratar a vida e todos bem, achando que tudo e um grande conto de fadas e que no final, eu vou ter um feliz para sempre. Isso realmente não existe e nem todos tem um final feliz. Cansei de suposições, criticas, ou até mesmo acreditar que alguém fez um futuro lindo para mim. Que todo querem meu bem, isso é uma grande mentira, a verdade é que as pessoas nunca vão querer te ver melhor que elas, vão fazer de tudo para você sempre ficar abaixo dela. Essa é a grande verdade. Não existem anjos capazes de te proteger a todo momento, nem que alguém vai te dar algo de mão beijada, isso nunca existiu. As pessoas sempre vão querer algo em troca. Esse é o grande jogo da vida, meu bem. Se você não se proteger, vai acabar sendo pisado. E não fique esperando crendo que seu futuro vai ser ótimo, e ficar sentada esperando, porque você vai continuar ai, no mesmo lugar, a espera de um milagre. Seja seu milagre. Agora eu sei que devo fazer a minha própria história.”
Quero você, eu sei que já disse isso antes; mas é a pura realidade. É foda isso, gostar de alguém, é muita coisa junta, amor, paixão, desejo; tudo isso. Eu te amo, mesmo que isso não importe pra você, mas eu te amo.
Promete? Promete que vai ficar comigo pra sempre? Promete que vai me amar em todos osdias da sua vida? Promete que nunca irá se cansar de mim? Promete que irá lembrar de mim mesmo quando estivermos longe? Promete que o nosso amor será sempre o maior? Porque eu prometo que ficarei com você pra sempre, te amando em todos os dias da minha vida sem mecansar, prometo que lembrarei de você mesmo longe e que o nosso amor será sempre, o maior.
Não sou a menina mais delicada de todas. Não sou romântica, nem faço o tipo fofa. Não gosto de ficar grudada com ninguém, sei que é estranho, mas eu não gosto. Não ligo de me arrumar, nem me preocupo em ter que ficar bonita a todo momento. Meu cabelo está sempre amarrado. Dificilmente faço as unhas, na verdade eu não suporto.Não sou relaxada, mas sou desleixada. Prefiro calça jeans, do que vestido. Amo sapato baixo, sapato alto é muito desconfortável, e eu escolho sempre o meu conforto. Não vivo maquiada, não escondo o meu rosto atrás de uma máscara. Não sou uma menina macho, mas também não sou uma barbie. Eu sou normal, comum, simples. Não tenho nada de especial, não tenho nada que chame a atenção. Mas eu pouco me importo com isso. Eu estou bem assim, e isso que realmente !!!
- Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço...
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial… (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas… “quebrei a cara muitas vezes!”
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei…
Charles Chaplin
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial… (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas… “quebrei a cara muitas vezes!”
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei…
Charles Chaplin
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
As melhores pessoas de sua vida, são aquelas que surgem do acaso…
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor nocoração e sorriso nos lábios.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Cada sonho que você deixa pra trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir!
“Meninos são assim, brincam e quando enjoam do brinquedo, te largam e vão atrás de um brinquedo novo. Já Homens, eles não brincam, simplesmente cuidam do que tem.”
Como era bom ser criança. Quando eu era criança não sofria por amor, não perdia amigos e se brigássemos eu contava a minha mãe. Quando era criança estudava à tarde, mas mesmo assim eu acordava cedo só para ver desenhos. Quando eu via pornografia eu tampava o olho e fazia uma cara de impressionado. Quando era criança prometi a mim mesmo que nunca fumaria ou beberia, errei. Quando era criança eu só queria crescer… Achando que ser velho era a melhor coisa do mundo. Quando eu era criança não existiam essas redes sociais e só entrava no computador para jogar “campo minado’’. Quando eu era criança uma tristeza se passava no outro dia, ou nem haviam tristezas, eu não imaginava como se fazia filhos e beijar pra mim era nojento. Eu ainda lembro quando a sensação do momento era Felipe Dylon e High School Musical. Quando eu levava álbum de figurinhas á escola para trocar figuras com meus colegas, e aliás, todos eram amigos, não existia falsidade no meio da rodinha. Se alguém disse-se naquela época ”iphone” agente apenas estranharia. pra escutar musica era mp3, sem essa de ipod e mp7, mp8… amizade naquela época era só entre meninos ou entre meninas, e se houvesse amizade entre menino e menina era estranho, que vontade de pedir desculpas e poder voltar a ser criança, a não me preocupar tanto e ser mais feliz..
Todos dizem que a distância não atrapalha em nada, mas você concorda que se não existisse distância tudo seria diferente?
Lembra daquela garota que vivia chorando e sofrendo por você, mas acima de tudo, te amava? Então, ela cresceu. Aprendeu a se importar somente com quem realmente se importa com ela. Ela cansou de ser boba e de ser rejeitada. Talvez no fundo ela ainda goste de você, mas hoje o orgulho fala mais alto. Ela não é mais idiota. Decidiu mudar e encontrar o caminho certo para seguir na vida, sem você ao lado. Por opção própria.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Saiba ser mulher, por que de vadias o mundo ta cheio. Thalita Santos
Mesmo chorando você tem que sorrir, mesmo cansado você tem que lutar, mesmo sem esperanças você tem que continuar e mesmo com medo você tem que encarar.
(☠diario-de-uma-rockeira☠)
Complicado é explicar pro coração que nada será como antes.
(☠diario-de-uma-rockeira☠)
E um dia todos que disseram nunca te abandonar, acabam te abandonando. A pior parte é você ter que dizer o maldito “adeus”.
(diario-de-uma-rockeira)
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Nós perdemos tempo fazendo planos que nunca se tornariam reais, perdemos tempo tentando forçar esse ‘amor’ onde um só amava, que pra variar era eu. Eu perdi o meu tempo tentando ser perfeito pra você, mesmo que no fundo eu já soubesse que não era feito pra você. Nós nos perdemos
Eu quero uma irmã, não precisa ser de sangue, eu quero alguém que compartilhe tudo comigo, alguém que fique do meu lado, eu quero alguém que fique feliz e que se sinta triste quando eu estiver, eu quero uma irmã que se importe, que me ajude. Eu preciso de alguém com quem eu possa confiar eu preciso de uma pessoa verdadeira, uma que venha pra ficar. Cansei. Cansei de ilusões, de pessoas falsas, das que fingem que se importam, cansei do que elas me fazem sentir, um vazio. No final só fica o vazio, vazio de ter que procurar um outro alguém mais uma vez. Eu tenho medo. Sim, medo de ficar sozinho e me sentir assim por um bom tempo. Tudo bem eu não sou perfeito. Tenho meus defeitos, são muitos eu sei, mas eu não estou pedindo demais, será que ninguém faz mesmo o meu ‘tipo’? Será que de bilhares de pessoas nenhuma pode me fazer bem?Triste, é assim que me sinto, mas assim é a vida, um dia você perde, outro você ganha, então porque eu fico tão mal com isso, por que eu não consigo seguir em ”frente”? Sou um idiota, um idiota que te ama. Eu amo você, sim você que me deixou com aquele vazio, eu amo você que fingiu que se importava, eu te amo, ainda.
O tempo passa. As mudanças acontecem. E aquela menininha inocente, meiga, sentimental que muitos conheceram e viram crescer e evoluir fico no passado
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Debrucei na janela do meu quarto, e, enquanto sentia a brisa passar, me perguntei qual foi o sentido de todas aquelas pessoas que partiram da minha vida. E cheguei à conclusão de que todas elas me ajudaram em algo: crescer.
Tudo está acontecendo tão de pressa, quantasmudanças, eu estou mudando é como se eu não me entendesse, a cada segundo me vejo de uma forma, talvez tudo isso tenha acontecido depois que parei de me importar com oque as pessoas pensavam ao meu respeito comecei a viver, ser eu mesmo porém tudo tem um preço e o meu foi perde algumas pessoas, elas foram embora e se esqueceram de se despedir nem mesmo me deram um ultimo abraço mas tudo isso passa. […] o tempo cura é oque dizem, enquanto isso não acontece vou seguindo meu caminho a cada queda levanto mais forte, a cada desequilibro procuro meu ponto de apoio sei que vai chegar uma hora que vou cair e me machucar vou levantar erguer a cabeça e seguir enfrente foi assim que sempre fiz e vou continuar fazendo.
domingo, 22 de janeiro de 2012
Embora nada seja para sempre existem pessoas eterna
Uma das razões pelas quais as pessoas guardam memórias, é porque memórias são as únicas coisas que não mudam, enquanto todo o resto muda.
sábado, 21 de janeiro de 2012
Tenho pena dos corações. Eles trabalham 24 horas por dia, batendo centenas de vezes por minuto e ainda levam a culpa por tudo que acontece de errado em nossas vidas
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Gosto de pessoas que não perguntam por que estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Se um dia eu sofri e chorei foi para hoje eu sorrir e mostrar que eu dei a volta por cima.
(diário-de-uma-roqueira)
O que eu sou pra você? Uma garota, ou a garota?
(diário-de-uma-roqueira)
Se suas memórias fossem apagadas como um desenho? As coisas ruins seriam retiradas da memória sem dor, sem sofrimento, sem duvidas e o pior, sem lembranças do que foi bom.
(diário-de-uma-roqueira)
Que bom seria se as coisas pudessem ser apagadas como um desenho.
(diário-de-uma-roqueira)
O passado pode ser relembrado, mas jamais vai poder ser revivido.
(diário-de-uma-roqueira)
Ando precisando de um novo amor. Só que dessa vez um amor real.
(diário-de-uma-roqueira)
domingo, 15 de janeiro de 2012
Ela tem charme de difícil. Ela diz que não se apaixona. Ela se vinga. Ela se faz de má. Ela não liga para o que pensam. Ela leva tudo na base do foda-se. Ela é ignorante. Ela é fria. E tudo porque? Ela não quer ter o seu coração partido outra vez.
Eu sinto sua falta. E nego isso a mim mesmo.
(DiarioDeUmaRoqueira)
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Ele te decepcionou? Esquece! e pensa que não só existe ele no mundo, e que em alguma parte do mundo existe alguém que faria qualquer coisa para nunca te ver sofrer. (Dari Villas)
E mais uma vez eu fico aqui, à espera desse certo alguém que nunca vem.
(Dari Villas)
Assinar:
Postagens (Atom)













