quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Há duas coisas que ninguém pode tirar de você: sua fé e seus sonhos.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Cleidinha Aqui!!
pow, as pessoas que eu mais ADIMIRO no mundo ~~> Shakespeare ( amo amo); Charles Chaplin ( amo também); Gossip Girl ( frases fodasticas)!!! e quem nao podia faltar ~~~> MAMÃE e DEUS!
pow, as pessoas que eu mais ADIMIRO no mundo ~~> Shakespeare ( amo amo); Charles Chaplin ( amo também); Gossip Girl ( frases fodasticas)!!! e quem nao podia faltar ~~~> MAMÃE e DEUS!
Lamentar Uma Dor Passada, No Presente,/ é Criar Outra Dor e Sofrer Tudo Novamente! (Shakespeare)
Choramos Ao Nascer Porque Chegamos a Esse Imenso Cenário De Dementes! ( Shakespeare)
...Não Suporto Falsidade e Mentira, a Verdade Pode Machucar, Mais é Sempre Mais Digna'! (Charles Chaplin)
Se o Que Você Está Fazendo For Engraçado, Não Há Necessidade De Ser Engraçado Pra Fazê-lo! (Charles Chaplin)
Em Um Mundo Comandado Por Herança Sanguínes e Contas De Banco, Vale a Pena Ter Um Amigo! (gossip girl)
A Vida é Uma Folha Preta e Branca, Que No Decorrer Vai Sendo Escrita!! (Cleide Santos)
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Á meia noite do dia 31/12 olhe para o céu ...
E agradeça a Deus , por ter mais um ano , mais uma oportunidade , para ser feliz ...
Há pessoas que eu guardo do lado esquerdo do peito e outras que deixo do lado de fora da minha vida.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.
De uma coisa eu tenho certeza: Quem acredita, SEMPRE alcança! Por isso, acreditem em seus sonhos, por mais impossíveis e cabulosos que eles sejam.. um dia eles se tornarão realidade =)
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. (William Shakespeare)
Muitas pessoas vão tentar destruir seus sonhos e seus objetivos, dizendo que não é capaz ou que sejam impossíveis de se realizar, não se deixe levar por isso, tudo depende apenas de você, sorria, seja forte, mostre que é capaz, e mostre que o impossível é só questão de opinião.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
sábado, 17 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Não perca tempo pensando em se vingar, a vida dará a cada um o que é merecido
Tem o tempo que a gente cai em qualquer promessa, se ilude fácil, e confia totalmente nas pessoas. E tem o tempo que nós percebemos que é difícil confiar em alguém de verdade, que se iludir é a maior besteira, e o que as pessoas mais sabem fazer é nos machucar.
Porque quando eu gritei por socorro, Ele foi o primeiro a me dar a mão.É que Ele sabia mesmo antes do meu pedido, que eu precisava de ajuda. -DEUS' !!
acredite, eu sei o quanto doí manter um sorriso no rosto quando se quer chorar, mas eu também sei que se deve ser forte. E isso pode ser difícil, mas o que é melhor pra você nem sempre é fácil.
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
“você é emo?” “não por que?” “porque você tem franja” “e daí? você tem cara de vadia e nem por isso eu perguntei quanto que dá a hora”
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.

Queimei minhas lembranças , apaguei as memorias mais nada disso adiantou para uma coisa que sempre esteve guardada no meu coração.
Ano que vem talvez eu não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vou hoje. Talvez esteja solteira ou continue namorando, talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém. Todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem da sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente. Resumindo: Todo ano você muda, independente de querer ou não. Você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também. Tudo muda com o tempo. A vida é cheia de mudanças e, querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar a todos.
Chega um momento na sua vida que você deixa de se preocupar com certas coisas. Deixa de dar valor a certas pessoas. Chega uma hora em que você vê que é preciso olhar pra frente, e deixar o que não vale a pena pra trás. O problema é que se desapegar de algumas coisas, mesmo sendo ruins, dói.
Minha querida amiga falsa, você não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove u_u Morre com suas máscaras .
Chega um momento na sua vida que você deixa de se preocupar com certas coisas. Deixa de dar valor a certas pessoas. Chega uma hora em que você vê que é preciso olhar pra frente, e deixar o que não vale a pena pra trás. O problema é que se desapegar de algumas coisas, mesmo sendo ruins, dói. (drugtonight)
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Pequenas gotas de chuva caindo lá fora ,ali dentro com ela só haveria sofrimento . Pobre garota em meio a tantas lágrimas ainda consegue viver , tão morta em sentimentos , tão fria , tão machucada e ninguém poderia ver , só ela enxergaria as dores marcadas pelo tempo inacabadas , feitas e nunca desfeitas . Infeliz seria a palavra certa para a sua cotidiana e sofrida vida , que ela ainda tinha , que por um longo tempo continuaria assim .” Como se ela um dia fosse mudar ” - ela vivia repetindo pra si mesma , não acreditava mais nas hipóteses de ser feliz e assim feita de dias sombrios , ela continuava a sofrer .
"Das orações que tenho pra hoje, essa é a que vem primeiro:
Que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal. Amém."
Que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal. Amém."
“Não irei morrer agora, eu já estou morta por dentro. Não aguento mais, desisto de mim… Desisto de sempre errar e nunca aprender com os erros. Desisto de querer mudar, desisto de mim !!
Assinar:
Postagens (Atom)




















