quinta-feira, 1 de março de 2012

Quero você, eu sei que já disse isso antes; mas é a pura realidade. É foda isso, gostar de alguém, é muita coisa junta, amor, paixão, desejo; tudo isso. Eu te amo, mesmo que isso não importe pra você, mas eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário