Diário De Uma Roqueira
quinta-feira, 1 de março de 2012
Quero você
, eu sei que já disse isso antes; mas é a pura realidade.
É foda isso
, gostar de alguém, é muita coisa junta, amor, paixão, desejo; tudo isso. Eu te amo, mesmo que isso não importe pra você, mas
eu te amo
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário