Saiba ser mulher, por que de vadias o mundo ta cheio. Thalita Santos
Mesmo chorando você tem que sorrir, mesmo cansado você tem que lutar, mesmo sem esperanças você tem que continuar e mesmo com medo você tem que encarar.
(☠diario-de-uma-rockeira☠)
Complicado é explicar pro coração que nada será como antes.
(☠diario-de-uma-rockeira☠)
E um dia todos que disseram nunca te abandonar, acabam te abandonando. A pior parte é você ter que dizer o maldito “adeus”.
Nós perdemos tempo fazendo planos que nunca se tornariam reais, perdemos tempo tentando forçar esse ‘amor’ onde um só amava, que pra variar era eu. Eu perdi o meu tempo tentando ser perfeito pra você, mesmo que no fundo eu já soubesse que não era feito pra você. Nós nos perdemos
Eu quero uma irmã, não precisa ser de sangue, eu quero alguém que compartilhe tudo comigo, alguém que fique do meu lado, eu quero alguém que fique feliz e que se sinta triste quando eu estiver, eu quero uma irmã que se importe, que me ajude. Eu preciso de alguém com quem eu possa confiar eu preciso de uma pessoa verdadeira, uma que venha pra ficar. Cansei. Cansei de ilusões, de pessoas falsas, das que fingem que se importam, cansei do que elas me fazem sentir, um vazio. No final só fica o vazio, vazio de ter que procurar um outro alguém mais uma vez. Eu tenho medo. Sim, medo de ficar sozinho e me sentir assim por um bom tempo. Tudo bem eu não sou perfeito. Tenho meus defeitos, são muitos eu sei, mas eu não estou pedindo demais, será que ninguém faz mesmo o meu ‘tipo’? Será que de bilhares de pessoas nenhuma pode me fazer bem?Triste, é assim que me sinto, mas assim é a vida, um dia você perde, outro você ganha, então porque eu fico tão mal com isso, por que eu não consigo seguir em ”frente”? Sou um idiota, um idiota que te ama. Eu amo você, sim você que me deixou com aquele vazio, eu amo você que fingiu que se importava, eu te amo, ainda.
O tempo passa. As mudanças acontecem. E aquela menininha inocente, meiga, sentimental que muitos conheceram e viram crescer e evoluir fico no passado
Opiniões: Você não precisa aceitá-las, basta respeitá-las.
Debrucei na janela do meu quarto, e, enquanto sentia a brisa passar, me perguntei qual foi o sentido de todas aquelas pessoas que partiram da minha vida. E cheguei à conclusão de que todas elas me ajudaram em algo: crescer.
Tudo está acontecendo tão de pressa, quantasmudanças, eu estou mudando é como se eu não me entendesse, a cada segundo me vejo de uma forma, talvez tudo isso tenha acontecido depois que parei de me importar com oque as pessoas pensavam ao meu respeito comecei a viver, ser eu mesmo porém tudo tem um preço e o meu foi perde algumas pessoas, elas foram embora e se esqueceram de se despedir nem mesmo me deram um ultimo abraço mas tudo isso passa. […] o tempo cura é oque dizem, enquanto isso não acontece vou seguindo meu caminho a cada queda levanto mais forte, a cada desequilibro procuro meu ponto de apoio sei que vai chegar uma hora que vou cair e me machucar vou levantar erguer a cabeça e seguir enfrente foi assim que sempre fiz e vou continuar fazendo.
Tenho pena dos corações. Eles trabalham 24 horas por dia, batendo centenas de vezes por minuto e ainda levam a culpa por tudo que acontece de errado em nossas vidas
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Gosto de pessoas que não perguntam por que estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.
Se um dia eu sofri e chorei foi para hoje eu sorrir e mostrar que eu dei a volta por cima.
(diário-de-uma-roqueira)
O que eu sou pra você?Uma garota, oua garota? (diário-de-uma-roqueira)
Se suas memórias fossem apagadas como um desenho? As coisas ruins seriam retiradas da memória sem dor, sem sofrimento, sem duvidas e o pior, sem lembranças do que foi bom.
(diário-de-uma-roqueira)
Que bom seria se as coisas pudessem ser apagadas como um desenho. (diário-de-uma-roqueira)
O passado pode ser relembrado, mas jamais vai poder ser revivido.
(diário-de-uma-roqueira)
Ando precisando de um novo amor. Só que dessa vez um amor real.
(diário-de-uma-roqueira)
domingo, 15 de janeiro de 2012
Ela tem charme de difícil. Ela diz que não se apaixona. Ela se vinga. Ela se faz de má. Ela não liga para o que pensam. Ela leva tudo na base do foda-se. Ela é ignorante. Ela é fria. E tudo porque? Ela não quer ter o seu coração partido outra vez.
Ele te decepcionou? Esquece! e pensa que não só existe ele no mundo, e que em alguma parte do mundo existe alguém que faria qualquer coisa para nunca te ver sofrer. (Dari Villas)
E mais uma vez eu fico aqui, à espera desse certo alguém que nunca vem. (Dari Villas)