Diário De Uma Roqueira
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Que bom seria se as coisas pudessem ser apagadas como um desenho.
(diário-de-uma-roqueira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário