Diário De Uma Roqueira
domingo, 15 de janeiro de 2012
Eu sinto sua falta.
E nego isso a mim mesmo.
(
DiarioDeUmaRoqueira
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário