segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



E um dia todos que disseram nunca te abandonar, acabam te abandonando. A pior parte é você ter que dizer o maldito “adeus”.
(diario-de-uma-rockeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário