quinta-feira, 1 de março de 2012

Não sou a menina mais delicada de todas. Não sou romântica, nem faço o tipo fofa. Não gosto de ficar grudada com ninguém, sei que é estranho, mas eu não gosto. Não ligo de me arrumar, nem me preocupo em ter que ficar bonita a todo momento. Meu cabelo está sempre amarrado. Dificilmente faço as unhas, na verdade eu não suporto.Não sou relaxada, mas sou desleixada. Prefiro calça jeans, do que vestido. Amo sapato baixo, sapato alto é muito desconfortável, e eu escolho sempre o meu conforto. Não vivo maquiada, não escondo o meu rosto atrás de uma máscara. Não sou uma menina macho, mas também não sou uma barbie. Eu sou normal, comum, simples. Não tenho nada de especial, não tenho nada que chame a atenção. Mas eu pouco me importo com isso. Eu estou bem assim, e isso que realmente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário