De Acordo Com Meu Gosto :
1. Charlie Brown
2. Nx Zero
3. Foo Fighters
4.Gloria
5.Fresno
6.30 second to mars
7.me chemical romance
8.Cold Play
9.Linkin Park
10.the pretty reckless
Diário De Uma Roqueira
segunda-feira, 16 de abril de 2012
ROCK
O Rock no Brasil
O primeiro sucesso no cenário do rock brasileiro apareceu na voz de uma cantora. Celly Campello estourou nas rádios com os sucessos Banho de Lua e Estúpido Cupido, no começo da década de 1960. Em meados desta década, surge a Jovem Guarda com cantores como, por exemplo, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Com letras romanticas e ritmo acelerado, começa fazer sucesso entre os jovens.
Na década de 1970, surge Raul Seixas e o grupo Secos e Molhados. Na década seguinte, com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.
Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional : Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank entre outros.
Na década de 1970, surge Raul Seixas e o grupo Secos e Molhados. Na década seguinte, com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.
Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional : Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank entre outros.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor
“Eu ando tropeçando pelos obstáculos espalhados pelos meus caminhos, não está sendo nem um pouco fácil atravessar uma ponte e chegar no final sem nenhum arranham ou ferida, as pedras encontradas pelo chão são cada vez maiores e as críticas maiores ainda, os dedos apontam para uma garota destruída pela dificuldade de seguir em frente e remendada de fé, eu que já me canso de sofrer vou começando a pisar em cada um que tenta me derrubar, o que ultimamente não são poucos, porque as pessoas estão cada vez mais falsas e sem nexo. Me dói tanto olhar pra tudo pelo qual eu passei e ver que grande parte foi sozinha. As vezes penso que até foi bom passar grande parte disso sozinha, me fez aprender a não depender de ninguém para nada. Até mesmo me ensinou a crescer como pessoa. Parar de tratar a vida e todos bem, achando que tudo e um grande conto de fadas e que no final, eu vou ter um feliz para sempre. Isso realmente não existe e nem todos tem um final feliz. Cansei de suposições, criticas, ou até mesmo acreditar que alguém fez um futuro lindo para mim. Que todo querem meu bem, isso é uma grande mentira, a verdade é que as pessoas nunca vão querer te ver melhor que elas, vão fazer de tudo para você sempre ficar abaixo dela. Essa é a grande verdade. Não existem anjos capazes de te proteger a todo momento, nem que alguém vai te dar algo de mão beijada, isso nunca existiu. As pessoas sempre vão querer algo em troca. Esse é o grande jogo da vida, meu bem. Se você não se proteger, vai acabar sendo pisado. E não fique esperando crendo que seu futuro vai ser ótimo, e ficar sentada esperando, porque você vai continuar ai, no mesmo lugar, a espera de um milagre. Seja seu milagre. Agora eu sei que devo fazer a minha própria história.”
Quero você, eu sei que já disse isso antes; mas é a pura realidade. É foda isso, gostar de alguém, é muita coisa junta, amor, paixão, desejo; tudo isso. Eu te amo, mesmo que isso não importe pra você, mas eu te amo.
Promete? Promete que vai ficar comigo pra sempre? Promete que vai me amar em todos osdias da sua vida? Promete que nunca irá se cansar de mim? Promete que irá lembrar de mim mesmo quando estivermos longe? Promete que o nosso amor será sempre o maior? Porque eu prometo que ficarei com você pra sempre, te amando em todos os dias da minha vida sem mecansar, prometo que lembrarei de você mesmo longe e que o nosso amor será sempre, o maior.
Assinar:
Postagens (Atom)
