Diário De Uma Roqueira
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Todos dizem que a distância não atrapalha em nada, mas você concorda que se não existisse distância tudo seria diferente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário