segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meninos são assim, brincam e quando enjoam do brinquedo, te largam e vão atrás de um brinquedo novo. Já Homens, eles não brincam, simplesmente cuidam do que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário