Diário De Uma Roqueira
domingo, 22 de janeiro de 2012
Não que eu seja fria(o) é que eu já me machuquei de mais demonstrando meus sentimentos e hoje eu prefiro sentir em silencio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário