Como era bom ser criança. Quando eu era criança não sofria por amor, não perdia amigos e se brigássemos eu contava a minha mãe. Quando era criança estudava à tarde, mas mesmo assim eu acordava cedo só para ver desenhos. Quando eu via pornografia eu tampava o olho e fazia uma cara de impressionado. Quando era criança prometi a mim mesmo que nunca fumaria ou beberia, errei. Quando era criança eu só queria crescer… Achando que ser velho era a melhor coisa do mundo. Quando eu era criança não existiam essas redes sociais e só entrava no computador para jogar “campo minado’’. Quando eu era criança uma tristeza se passava no outro dia, ou nem haviam tristezas, eu não imaginava como se fazia filhos e beijar pra mim era nojento. Eu ainda lembro quando a sensação do momento era Felipe Dylon e High School Musical. Quando eu levava álbum de figurinhas á escola para trocar figuras com meus colegas, e aliás, todos eram amigos, não existia falsidade no meio da rodinha. Se alguém disse-se naquela época ”iphone” agente apenas estranharia. pra escutar musica era mp3, sem essa de ipod e mp7, mp8… amizade naquela época era só entre meninos ou entre meninas, e se houvesse amizade entre menino e menina era estranho, que vontade de pedir desculpas e poder voltar a ser criança, a não me preocupar tanto e ser mais feliz..

Nenhum comentário:
Postar um comentário