quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial… (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas… “quebrei a cara muitas vezes!”
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei…

Charles Chaplin

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As melhores pessoas de sua vida, são aquelas  que surgem do acaso
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor nocoração e sorriso nos lábios

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cada sonho que você deixa pra trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir!

Cada sonho que você deixa pra trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir

Meninos são assim, brincam e quando enjoam do brinquedo, te largam e vão atrás de um brinquedo novo. Já Homens, eles não brincam, simplesmente cuidam do que tem.
Como era bom ser criança. Quando eu era criança não sofria por amor, não perdia amigos e se brigássemos eu contava a minha mãe. Quando era criança estudava à tarde, mas mesmo assim eu acordava cedo só para ver desenhos. Quando eu via pornografia eu tampava o olho e fazia uma cara de impressionado. Quando era criança prometi a mim mesmo que nunca fumaria ou beberia, errei. Quando era criança eu só queria crescer… Achando que ser velho era a melhor coisa do mundo. Quando eu era criança não existiam essas redes sociais e só entrava no computador para jogar “campo minado’’. Quando eu era criança uma tristeza se passava no outro dia, ou nem haviam tristezas, eu não imaginava como se fazia filhos e beijar pra mim era nojento. Eu ainda lembro quando a sensação do momento era Felipe Dylon e High School Musical. Quando eu levava álbum de figurinhas á escola para trocar figuras com meus colegas, e aliás, todos eram amigos, não existia falsidade no meio da rodinha. Se alguém disse-se naquela época ”iphone” agente apenas estranharia. pra escutar musica era mp3, sem essa de ipod e mp7, mp8… amizade naquela época era só entre meninos ou entre meninas, e se houvesse amizade entre menino e menina era estranho, que vontade de pedir desculpas e poder voltar a ser criança, a não me preocupar tanto e ser mais feliz..
Todos dizem que a distância não atrapalha em nada, mas você concorda que se não existisse distância tudo seria diferente?
Lembra daquela garota que vivia chorando e sofrendo por você, mas acima de tudo, te amava? Então, ela cresceu. Aprendeu a se importar somente com quem realmente se importa com ela. Ela cansou de ser boba e de ser rejeitada. Talvez no fundo ela ainda goste de você, mas hoje o orgulho fala mais alto. Ela não é mais idiota. Decidiu mudar e encontrar o caminho certo para seguir na vida, sem você ao lado. Por opção própria.