segunda-feira, 16 de abril de 2012

top 10 de bandas de rock

De Acordo Com Meu Gosto :
1. Charlie Brown
2. Nx Zero
3. Foo Fighters
4.Gloria
5.Fresno
6.30 second to mars
7.me chemical romance
8.Cold Play
9.Linkin Park
10.the pretty reckless

ROCK

O Rock no Brasil
O primeiro sucesso no cenário do rock brasileiro apareceu na voz de uma cantora. Celly Campello estourou nas rádios com os sucessos Banho de Lua e Estúpido Cupido, no começo da década de 1960. Em meados desta década, surge a Jovem Guarda com cantores como, por exemplo, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Com letras romanticas e ritmo acelerado, começa fazer sucesso entre os jovens.
Na década de 1970, surge Raul Seixas e o grupo Secos e Molhados. Na década seguinte, com temas mais urbanos e falando da vida cotidiana, surgem bandas como: Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, Blitz e Os Paralamas do Sucesso.
Na década de 1990, fazem sucesso no cenário do rock nacional : Raimundos, Charlie Brown Jr., Jota Quest, Pato Fu, Skank entre outros.

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Tomei coragem
, não pra te falar, mas pra tentar esclarecer tudo que está na minha cabeça, definir meus sentimentos, e sabe porque eu tenho que ter coragem? Porque eu tenho medo de te amar mais do que eu já penso que te amo. Está cada dia mais difícil viver com isso, você devia saber o quanto eu sofro por você, e isso já faz um ano, e definitivamente não é fácil chorar todos os dias, longos dias que não passam, longos dias tristes, eu vivo triste e qualquer coisa me deixa mais triste ainda. Eu já estou no meu limite eu não aguento mais, eu quero arrancar tudo isso de mim. Preciso de contar que achei que tinha te esquecido, mas ontem quando te encontrei por acaso e vi seu sorriso, você me olhando, com todo esse seu jeito, foi como se tudo ficasse lindo novamente. Tentei disfarçar o que realmente estava sentindo, minha vontade era sair correndo. Finalmente consegui inventar uma desculpa e partir, mas não acredite na desculpa que te dei, eu fui chorar, é, eu fui, eu comecei a tremer e eu descobri o por que do amor que sinto por você. Por que as coisas não podem ser diferentes? Por que você não pode largar dela e vir correndo pra mim? Tá tão difícil suportar isso, pensar em você todo momento, tudo que eu escuto me lembra você, tudo que eu falo é pensando em você. Por favor me salva desse mar, é como se eu estivesse em mar aberto sem colete salva-vidas, sem ver terra, e lutando para não afundar, só que não tenho mais forças pra continuar batendo os pés, as mãos, enfim, tá difícil e doloroso. Os dias tão passando, os anos vão passar, e eu vou ficar quanto tempo assim? Sinceramente eu não sei mais o que fazer… Preciso de uma saída, mas minha única saída é você.