Diário De Uma Roqueira
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Se suas memórias fossem apagadas como um desenho? As coisas ruins seriam retiradas da memória sem dor, sem sofrimento, sem duvidas e o pior, sem lembranças do que foi bom.
(diário-de-uma-roqueira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário