segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Se suas memórias fossem apagadas como um desenho? As coisas ruins seriam retiradas da memória sem dor, sem sofrimento, sem duvidas e o pior, sem lembranças do que foi bom.
(diário-de-uma-roqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário