sábado, 21 de janeiro de 2012

Tenho pena dos corações. Eles trabalham 24 horas por dia, batendo centenas de vezes por minuto e ainda levam a culpa por tudo que acontece de errado em nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário