quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu ando tropeçando pelos obstáculos espalhados pelos meus caminhos, não está sendo nem um pouco fácil atravessar uma ponte e chegar no final sem nenhum arranham ou ferida, as pedras encontradas pelo chão são cada vez maiores e as críticas maiores ainda, os dedos apontam para uma garota destruída pela dificuldade de seguir em frente e remendada de fé, eu que já me canso de sofrer vou começando a pisar em cada um que tenta me derrubar, o que ultimamente não são poucos, porque as pessoas estão cada vez mais falsas e sem nexo. Me dói tanto olhar pra tudo pelo qual eu passei e ver que grande parte foi sozinha. As vezes penso que até foi bom passar grande parte disso sozinha, me fez aprender a não depender de ninguém para nada. Até mesmo me ensinou a crescer como pessoa. Parar de tratar a vida e todos bem, achando que tudo e um grande conto de fadas e que no final, eu vou ter um feliz para sempre. Isso realmente não existe e nem todos tem um final feliz. Cansei de suposições, criticas, ou até mesmo acreditar que alguém fez um futuro lindo para mim. Que todo querem meu bem, isso é uma grande mentira, a verdade é que as pessoas nunca vão querer te ver melhor que elas, vão fazer de tudo para você sempre ficar abaixo dela. Essa é a grande verdade. Não existem anjos capazes de te proteger a todo momento, nem que alguém vai te dar algo de mão beijada, isso nunca existiu. As pessoas sempre vão querer algo em troca. Esse é o grande jogo da vida, meu bem. Se você não se proteger, vai acabar sendo pisado. E não fique esperando crendo que seu futuro vai ser ótimo, e ficar sentada esperando, porque você vai continuar ai, no mesmo lugar, a espera de um milagre. Seja seu milagre. Agora eu sei que devo fazer a minha própria história.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário