Tudo está acontecendo tão de pressa, quantasmudanças, eu estou mudando é como se eu não me entendesse, a cada segundo me vejo de uma forma, talvez tudo isso tenha acontecido depois que parei de me importar com oque as pessoas pensavam ao meu respeito comecei a viver, ser eu mesmo porém tudo tem um preço e o meu foi perde algumas pessoas, elas foram embora e se esqueceram de se despedir nem mesmo me deram um ultimo abraço mas tudo isso passa. […] o tempo cura é oque dizem, enquanto isso não acontece vou seguindo meu caminho a cada queda levanto mais forte, a cada desequilibro procuro meu ponto de apoio sei que vai chegar uma hora que vou cair e me machucar vou levantar erguer a cabeça e seguir enfrente foi assim que sempre fiz e vou continuar fazendo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário