Diário De Uma Roqueira
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
“você é emo?” “não por que?” “porque você tem franja” “e daí? você tem cara de vadia e nem por isso eu perguntei quanto que dá a hora”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário