Diário De Uma Roqueira
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
"Não me arrependo de nada do que fiz!
Eu só lamento o tempo que desperdicei
com as pessoas erradas..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário