sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Á meia noite do dia 31/12 olhe para o céu ...
E agradeça a Deus , por ter mais um ano , mais uma oportunidade , para ser feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário