Diário De Uma Roqueira
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Á meia noite do dia 31/12 olhe para o céu ...
E agradeça a Deus , por ter mais um ano , mais uma oportunidade , para ser feliz ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário