sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

acredite, eu sei o quanto doí manter um sorriso no rosto quando se quer chorar, mas eu também sei que se deve ser forte. E isso pode ser difícil, mas o que é melhor pra você nem sempre é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário