sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De uma coisa eu tenho certeza: Quem acredita, SEMPRE alcança! Por isso, acreditem em seus sonhos, por mais impossíveis e cabulosos que eles sejam.. um dia eles se tornarão realidade =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário