terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"As pessoas que falam mal de mim são como lixas. Podem me arranhar, me machucar ou me fazer chorar, mas no final, eu sairei muito mais linda e polida. E as lixas? Apenas gastas e feias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário