terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não adianta, você nunca me afetará com as suas palavras. Já passei dessa fase de me importar com o que falam ou pensam de mim.

Prefiro ser Odiada por quem sou do que ser amada por quem não sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário