terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pequenas gotas de chuva caindo lá fora ,ali dentro com ela só haveria sofrimento . Pobre garota em meio a tantas lágrimas ainda consegue viver , tão morta em sentimentos , tão fria , tão machucada e ninguém poderia ver , só ela enxergaria as dores marcadas pelo tempo inacabadas , feitas e nunca desfeitas . Infeliz seria a palavra certa para a sua cotidiana e sofrida vida , que ela ainda tinha , que por um longo tempo continuaria assim .” Como se ela um dia fosse mudar ” - ela vivia repetindo pra si mesma , não acreditava mais nas hipóteses de ser feliz e assim feita de dias sombrios , ela continuava a sofrer . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário