terça-feira, 13 de dezembro de 2011

“Não irei morrer agora, eu já estou morta por dentro. Não aguento mais, desisto de mim… Desisto de sempre errar e nunca aprender com os erros. Desisto de querer mudar, desisto de mim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário