Diário De Uma Roqueira
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
“Não irei morrer agora, eu já estou morta por dentro. Não aguento mais, desisto de mim… Desisto de sempre errar e nunca aprender com os erros. Desisto de querer mudar, desisto de mim !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário